EXPRESSÃO DE MARCA

Analisamos o cenário, revelamos seu propósito e construímos a base para o desenvolvimento

de peças e materiais que ajudam a tornar a identidade da marca reconhecível.

 

 

NAMING • pessoas não escolhem seus nomes, marcas sim. Por isso mesmo que o processo de escolha

do nome deve ter método, conceito e análise.

 

LOGOTIPO • a cara, a essência, o DNA da empresa. O símbolo máximo que é mais que visual,

é estratégico.

 

IDENTIDADE VISUAL • sua marca descrita em valores, que são percebidos pelo mercado em todas

as formas de comunicação. Nós ajudamos no desenvolvimento de uma Identidade Visual verdadeira

e defendemos para que ela ganhe forma e vida.

 

MANIFESTO DA MARCA • dizer de onde veio, porque está aqui e para onde quer ir.

Contar para o mercado o que a marca pensa, respeita e defende é o que a torna verdadeira.

 

LIVRO DA MARCA • os livros inspiram, educam, constroem a conciência e expressam

a essência da marca.

 
 
EXPERIÊNCIA DE MARCA

O contato da marca com seus públicos. Convidamos para experiências em espaços

institucionais ou de varejo reforçando sua forma de agir e pensar.

 

 

EMBALAGEM a experiência vivenciada 100% pelos consumidores. A forma de comunicação

que pode ser tocada, cheirada, apalpada, vista e até ouvida.

 

PDV • o ponto de contato, a experiência final para a decisão de compra. O ambiente da marca.

 

SINALIZAÇÃO • todos querem saber o caminho a seguir, as marcas devem mostrar a direção.

 

AMBIENTAÇÃO DE ESPAÇO • receber bem e criar oportunidade para novas experiências.

 

EVENTO • uma oportunidade emocional para energizar, construir conciência

de marca e sinergia.

 

SITE • a experiência dinâmica, interativa que da vida á personalidade da marca, através 

de movimentos, cores e conteúdo atraente.

COMUNICAÇÃO DE MARCA

O diálogo da marca com seu público! Todo material ou ação de comunicação fala em nome

da marca e faz com que seus públicos de interesse absorvam seus valores e propósitos.

 

 

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA • a informação certa na hora certa, aumentando o reconhecimento

da marca com os públicos externos ou internos.

 

COMUNICAÇÃO PROMOCIONAL • para marcar um momento, tem vida curta mas exigem conhecimento técnico para melhor aplicação da assinatura visual;

 

MATERIAL IMPRESSO • a informação precisa e apropriada que complementa uma campanha,

descreve um produto ou serviço e ajuda o consumidor a tomar a decisão de compra ou 

dá apoio para equipe de vendas.

 

VEÍCULOS • construir a conciência de marca na estrada em grandes telas móveis tornando

a identidade reconhecível.

 

UNIFORMES • as roupas comunicam. O uniforme simplifica as transaões com o cliente além de ser uma maneira tangível de demostrar o orgulho e comprometimento para os colaboradores.

 

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